Historia Ayakashi

Sinopse: Ayakashi é uma força de vida do parasita que dá superpoderes para seus hospedeiros, tendo em troca toda força de vida do hospedeiro. Yū Kusaka é um estudante que perdeu a vontade de viver após a morte de um querido amigo de infância, até o dia uma misteriosa garota, chamada Eim Yoake, aparece. Daquele momento em diante, sua vida nunca mais seria a mesma. Caçado por Ayakashi e seus exércitos, o poder dentro Yū desperta e começa uma batalha sem fim.

 Personagens  

Os seguintes dubladores são de adaptação do anime.

Yū Kusaka (久坂 Kusaka Yū ? )
Dublado por: Daisuke Kishio
O personagem principal. Ele é bondoso, carinhoso manipulador Ayakashi lutando por causa de uma promessa que ele fez de Hime e Izumi 12 anos antes da história principal. Sua promessa era para protegê-los. Yu tem o forte Ayakashi, Ryuu. Ryuu é um dragão-como Ayakashi. Ele estava apaixonado por Izumi, mas depois de saber da Eimu eo que aconteceu, ele começou a cuidar dela. Ele se preocupa profundamente tanto para Hime e Eimu. 

Eim Yoake (夜明 Yoake Eimu ? )
Dublado por: Nana Mizuki
A heroína principal. Eim aparece pela primeira vez como um guarda-costas forçado a proteger Yu. Mais tarde na série, Yu e Eim desenvolver um vínculo no qual mais tarde ela escolhe para si mesma para protegê-lo. Eim tem dois Ayakashis, Akuro-Ou, uma grande, Ayakashi azul e Satori, um pequeno azul e branco Ayakashi com a capacidade de lutar e ler mentes. Depois que ela matou Izumi, ela tomou uma parte de sua alma que contém sentimentos e memórias de Izumi e mostrando seus próprios sentimentos para Yu.
Hime Yakushiji (薬师寺阳 Yakushiji Hime ? )
Dublado por: Miyu Matsuki
Amigo de infância de Yu, ela é muito popular em torno dos meninos na escola, mas ela sempre trava em torno Yu, ela é capaz de ver Ayakashi. Ela adora Yū mas sabia que Yu amava Izumi. Yū continua a protegê-la, mesmo que ele age frio ao seu redor, às vezes.
 

Comentários

Obrigado pelo seu comentário. Não publique neste blog comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores e Palavras Preconceituosa.